Marlon de Freitas Lima, o “Malafa”, de 21 anos, considerado um homem perigoso pela polícia, morreu na manhã desta última sexta-feira, 18 de março, por volta das 11h, após um confronto em Itamaraju.
De acordo com informações da 43ª Companhia Independente de Itamaraju (CIPM), militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), faziam rondas na rua Pernambuco, bairro Fátima, quando avistaram Marlon em atitude suspeita.
Os policiais dizem que tentaram fazer a aproximação para abordar o suspeito, que reagiu atirando na guarnição. No revide o acusado acabou atingido e apesar de ter sido socorrido ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), não resistiu e veio a óbito.
Com o resistente os policiais apreenderam um revólver calibre 38, municiado com três munições deflagradas e três picotadas, 195 gramas de pasta base de cocaína e 40 buchas de maconha.
A polícia informa que Marlon de Freitas Lima, o “Malafa”, de 21 anos, era acusado de envolvimento com o tráfico de drogas e já tinha sido preso por homicídio.