Adolescente de 17 anos é retirado do salão que cortava o cabelo e abatido a tiros no meio da rua em Guaratinga

O jovem teve o corte de cabelo interrompido e levado para o meio da rua com o cano da arma encostado sobre sua cabeça e executado com 5 tiros certeiros.

Foto/portal de notícias Furo31

Um assassinado por volta das 13h deste sábado (13/05), na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, na região central de Guaratinga, deixou à população da cidade espantada com a audácia do criminoso, quando o adolescente Arthur Lionato Moreira, 17 anos, foi abatido a tiros em plena via pública. A vítima era um jovem filho de uma professora da rede municipal de ensino de Guaratinga e o assassinato comoveu a comunidade por ter acontecido às vésperas do Dia das Mães.

O adolescente estava cortando o cabelo em um Salão de Beleza, quando um indivíduo com a face encoberta por um capacete invadiu o estabelecimento e determinou a todos que abaixassem a cabeça e fossem para os fundos do Salão e na sequência levou o garoto para o meio da rua com o cano da arma encostado sobre sua cabeça, onde lhe executou com vários tiros certeiros e depois correu até certo ponto, onde fugiu na garupa de uma motocicleta. No corpo do adolescente, foram identificadas 5 perfurações, todas de entrada, inclusive na cabeça e no alto das costas e, na sequência removido para exames de necropsia no IML – Instituto Médico Legal de Eunápolis.

Exportações do agronegócio nos quatro primeiros meses do ano alcançaram recorde de US$ 50,6 bilhões

População prestigia noite gospel em comemoração ao aniversário de Eunápolis