Aluno calado, retraído: Ataque em colégio termina com quatro estudantes mortos na Bahia

HTML tutorial

Um atentado em um colégio na cidade de Heliópolis, interior da Bahia, deixou quatro adolescentes mortos na tarde desta sexta-feira, 18. A tragédia aconteceu após um aluno invadir o colégio, matar três estudantes e depois tirar a própria vida.

Aluno calado, retraído: Ataque em colégio termina com quatro estudantes mortos na Bahia

A situação aconteceu no Colégio Municipal Dom Pedro I, localizado no povoado de Serra dos Correias. Em nota, a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) lamentou o ocorrido e informou que as vítimas tinham 14 e 15 anos.

Atirador

O estudante que matou três colegas e tirou a própria vida, era um aluno calado, retraído, introspectivo e não gostava muito de socializar, segundo o professor da turma, José Magnoélio Silva.

“Ele sempre foi muito calado, não gostava muito de conversar e nem de se apresentar em público. Em dias de prova ou apresentação em público, ele demonstrava nervosismo e dificuldade para se expressar. Apesar disso, ele nunca demonstrou qualquer perfil agressivo. Na verdade, era mais tranquilo, na dele, e gostava de ficar mais no mundo digital, no celular, no computador”, contou.

Questionado sobre a relação de Samuel com os outros três adolescentes, o professor nunca percebeu “nada demais”. Ele conta que eles sentavam afastados, apenas os três eram bem próximos.

“Jonathan, Adriele e Fernanda eram bem amigos. Sempre sentavam juntos na sala e tinham as melhores notas, eram alunos destaque. Já o Samuel, sentava mais distante, falava pouco, era mais difícil conseguir extrair muita coisa dele. Apesar disso, ele nunca foi um aluno ruim. Não era o melhor, mas também não era o que tinha as piores notas. Ele andava na média”. (A Tarde)

Resposta: Foragido de Porto Seguro passa a integrar o "Baralho do Crime" da SSP

Resposta: Foragido de Porto Seguro passa a integrar o “Baralho do Crime” da SSP

Dois suspeitos armados com fuzis morrem em confronto com a polícia em Teixeira de Freitas

Dois suspeitos armados com fuzis morrem em confronto com a polícia em Teixeira de Freitas