Batida trágica entre dois carros resulta em duas mortes na BR-101 em território de Ibirapuã

O veículo preto bateu as rodas em um buraco na pista e o condutor perdeu a sua direção, capotando várias vezes na pista, cochando-se de frente com o Gol cinza que subia no sentido contrário

O óbito de Luciana Gonçalves Neves, 47 anos, foi confirmado no local do acidente.

O acidente automobilístico ocorreu por volta das 14h40 de hoje (17/12), numa curva no Km-905,6 da Rodovia BR-101, em território do município de Ibirapuã. O acidente aconteceu nas proximidades do povoamento de Bêeri e do entroncamento do povoamento de Vila Juazeiro, ambos no município de Ibirapuã. O local é um dos pontos de maior índice de acidentes da BR-101 no trecho entre Teixeira de Freitas a Posto da Mata.

Segundo o inspetor Marcelo Batista, da Polícia Rodoviária Federal, que coordenador os trabalhos na tarde deste sábado (17), no local da tragédia -, o aposentado que conduzia o veículo preto, um Nissan March Active, descia a ladeira sentido Teixeira de Freitas, quando bateu as rodas em um buraco na pista e perdeu a direção do carro, capotando várias vezes e chocou-se de frente do outro lado da pista de rolamento contra o carro prata que subia sentido a Posto da Mata, um Volkswagen modelo Gol.

No veículo preto, Nissan March, placa Mercosul NYB-5A89, licenciado de Itabirinha (MG), viajavam três pessoas: o motorista Osvaldo Gonçalves da Silva, 75 anos e as outras duas passageiras que morreram na tragédia automobilística, a filha do condutor Luciana Gonçalves Neves, 47 anos, que morreu no local do acidente e a esposa do motorista Maria Neves Gonçalves, 69 anos, que ainda foi socorrida com vida, mas segundo o médico do SAMU Marcelo Mendes, ela não resistiu aos graves ferimentos e morreu tão logo deu entrada no pronto socorro do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas.

Para a retirada do corpo da vítima fatal e de alguns sobreviventes foi preciso a ajuda dos bombeiros militares do 18º GBM de Teixeira de Freitas. No local os soldados Barbosa, Tylan, Ruberto, Souto e Camilli precisaram utilizar instrumentos hidráulicos para cortar as ferragens para retirada dos sobreviventes e do corpo de uma das vítimas fatais. Além do motorista de 75 anos, que conduzia o carro preto, que iniciou o acidente, os outros dois ocupantes do Gol prata, Placa Mercosul HEQ2C18, licenciado de Nova Viçosa (BA), o motorista Elimilton Campos dos Santos, 34 anos, e o seu pai que viajava como passageiro Milton Campos dos Santos, 60 anos, foram conduzidos com lesões graves para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas.

Eunápolis: prefeita Cordélia Torres concede recesso de fim de ano aos servidores

Balneário Camboriú, uma belíssima cidade com muita diversão e uma das maiores densidades de prédios do Brasil