Uma briga entre um adolescente de 16 anos e a irmã dele, Renata de Jesus Campos, 24, ocorrida por volta das 21h de sexta-feira, 1º de abril, na Fazenda Pedra Grande, em São Paulinho, distrito de Itamaraju, terminou com os dois mortos e a mãe deles baleada.
Segundo informações levantadas pela polícia, os irmãos começaram a brigar quando Willian Campos dos Santos apossou-se de uma espingarda chumbeira e atirou contra a irmã. A mãe ao ver a filha baleada entrou no meio da confusão e também foi alvejada com um tiro na mão.
Após perceber mãe e irmã sangrando, Willian saiu de casa e em meio a uma área de pastagem atirou contra a própria cabeça.
A irmã de William, que foi baleado no tórax e a mãe do jovem foram socorridas para o Hospital Municipal de Itamaraju (HMI).
Na madrugada deste domingo, 3 de abril, após cirurgia, Renata, que estava aguardando transferência para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), acabou não resistindo e veio a óbito. A mãe das vítimas fatais não corre o risco de morrer.