Nesta sexta-feira, 19 de abril, a Polícia Civil de Caravelas recebeu informações de um morador do distrito de Ponta de Areia, dando conta que um suspeito conhecido por “Cabeça de Taca”, estaria traficando drogas na Travessa Alvim, centro do lugar.
O denunciante, que não se identificou com medo de represálias, contou que o indivíduo sempre usava uma bicicleta para entregar as porções dos entorpecentes aos usuários do distrito.
Em posse da informação a equipe da Polícia Civil de Caravelas deslocou-se a Ponta de Areia, momento em que conseguiu localizar o acusado, de 28 anos, montado numa bicicleta, de cor preta, momento em que o mesmo fora abordado e localizados com ele uma pedra de crack e R$ 32,00 em espécie
Indagado o que iria fazer com a droga, respondeu que teria vendido para um indivíduo morador do mesmo distrito e os agentes o acompanharam até a sua residência, onde localizaram em cima da geladeira, debaixo de uma bandeja de ovos, dez pedras também de crack.
Após ser ouvido na Delegacia Territorial (DT) de Caravelas, o acusado foi indiciado por tráfico de drogas e permanece preso à disposição da Justiça.