Da redação TN
Idalécio Pereira de Jesus, de 40 anos, natural de Conceição da Barra-ES., foi assassinado com disparos de arma de fogo na noite de sábado, 27 de novembro, por volta das 20h, no interior de um bar localizado no assentamento 40/45, em Alcobaça.
Segundo informações de testemunhas o homem estava no interior do estabelecimento comercial, quando um veículo estacionou e o assassinou desceu de arma em punho, aproximou-se da vítima e efetuou os disparos à queima roupa.
Idalécio foi atingido na região da cabeça e veio a óbito no local. Ainda de acordo com as informações, o autor retornou ao carro e fugiu em alta velocidade, tomando rumo ignorado. Não há informação sobre a motivação e a autoria.
O delegado Bruno Ferrari, responsável pelo plantão regional na sede da 8ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Teixeira de Freitas), expediu guia e autorizou a remoção do corpo ao Instituto Médico Legal (IML). Autoria e motivação do assassinado seguem a cargo da Polícia Civil do município de Alcobaça.