Estar dirigindo um veículo Mitsubishi Pajero TR4, de cor preta, teria sido a motivo da morte por engano do ex-ator mirim e DJ João Rabello Fernandes, de 45 anos, na noite de quinta-feira, 24 de outubro, na praça da Independência, centro de Trancoso, no litoral sul de Porto Seguro.
A informação de um carro semelhante de outro morador do lugar, que seria o alvo dos criminosos, foi confirmada pela 3ª Delegacia Territorial (DT) de Trancoso. Desta forma, conforme a polícia, João Rebello fora morto por engano, já que não teria nenhum envolvimento com atos ilícitos.
Os acusados
Wallace Santos Oliveira, o “WL”, um dos três suspeitos pelo assassinato do ex-ator e DJ João Rabello Fernandes, de 45 anos, se entregou à policia na noite de quinta-feira, 31 de outubro.
Ele tinha um mandado de prisão preventiva emitido pela Justiça desde o último dia 30 de outubro e permanece agora sob custódia à disposição da Justiça. Wallace se entregou acompanhado de seu advogado.
Com a prisão de Wallace, a polícia acredita que a captura dos outros dois suspeitos, Felipe Souza Bruno, conhecido como “Zingue”, e Anderson Nascimento Sena, o “Danda”, pode acontecer a qualquer momento.