Cinco suspeitos morrem e dois ficam feridos em ação policial na Bahia

Uma ação em Acajutiba, no agreste baiano, deixou cinco suspeitos mortos e dois feridos, nesta terça-feira (27). Segundo a Polícia Militar (PM-BA), as mortes ocorreram após confronto com forças de segurança, especialmente militares das CIPES Litoral Norte e Polo Industrial.

Ao chegarem no local, os agentes se aproximaram de onde estavam os suspeitos e houve um confronto. Ainda segundo a PM, sete homens foram feridos após a troca de tiros. Eles foram levados a uma unidade de saúde, mas cinco deles não sobreviveram.

Na ação, a PM-BA apreendeu uma espingarda de fabricação artesanal, um rifle calibre 22, três revólveres calibres 38 e 32, uma pistola Taurus calibre 765, um saco, um tablete e 43 porções de maconha, 127 pinos de cocaína e 121 embalagens contendo crack.

As cinco mortes ocorrem quatro dias depois que cinco suspeitos de integrarem facções criminosas foram mortos em Salvador e em Feira de Santana. Com esses últimos registros, o número de mortes em ações policiais no estado subiu para 51 no mês, conforme o G1.

Divisão por terras da família pode ter motivado homem assassinar o próprio irmão em Pau Brasil, sul da Bahia

Funcionária de hamburgueria tenta acessar o celular e é atacada por criminoso armado em Teixeira de Freitas