Comerciante é abatido a tiros no interior do seu próprio estabelecimento em Alcobaça

O jovem comerciante ainda chegou a ser socorrido com vida pelo SAMU mas morreu tão logo deu entrada no Hospital São Bernardo

Um comerciante foi alvejado por pelo menos 10 vezes e morto no interior do seu próprio estabelecimento comercial, na cidade de Alcobaça. O crime aconteceu por volta das 11h40 deste domingo (23/10), na Rua Teixeira de Freitas, no bairro Beija Flor, na zona norte de Alcobaça.

Informações dão conta que o comerciante Arlei Rosa Santos, 27 anos, se encontrava trabalhando em seu Bar, quando teria chegado um elemento a pé, sacado de uma arma semiautomática e disparado 10 tiros contra a vítima e, depois fugido do local sem deixar pistas.

O jovem comerciante ainda chegou a ser socorrido com vida pelo SAMU-192 – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu logo após ter dado entrada no pronto socorro do Hospital São Bernardo, lá mesmo em Alcobaça. O corpo do comerciante terminou sendo conduzido para o IML – Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas para exames de necropsia.

Mucuri passa a ofertar exames de mamografia na campanha do Outubro Rosa no Hospital São José de Itabatã

Climatempo prevê chuva durante quase toda a semana para Teixeira de Freitas