O corpo do motorista de lotação, Roberto Charles Martins da Rocha, de 51 anos, que era morador de Medeiros Neto, foi encontrado com marcas de tiros na tarde desta sexta-feira, 2 de junho, às margens da rodovia BR-101, numa plantação de urucum, trecho entre Teixeira de Freitas e Itamaraju.
“Chau Loteiro”, como era mais conhecido, estava desaparecido desde o início da tarde de quarta-feira, 31 de maio, quando saiu de Medeiros Neto com destino ao centro de Teixeira de Freitas, segundo testemunhas, transportando quatro pessoas.
O carro do motorista foi recuperado pela polícia no final da tarde desta última quinta-feira, 1º de junho, estacionado na garagem de uma casa, na Rua Osmínio Cordeiro, bairro Castelinho, região leste de Teixeira de Freitas. O dono do imóvel, acusado pelo crime de receptação, foi preso e conduzido à Delegacia Territorial (DT) de Teixeira de Freitas.
Durante o andamento das diligências, um familiar da vítima manteve contato com a equipe de Investigadores e disse ter encontrado o celular de “Chau”, próximo ao um posto de combustível às margens da BR-101, saída de Teixeira de Freitas rumo ao município de Itamaraju.
De acordo com a polícia, o corpo de Roberto apresentava marcas de disparos de arma de fogo. As investigações continuam sendo realizadas e buscam identificar o autor do latrocínio, que é roubo seguido de morte.
Relacionadas
-Motorista de lotação de Medeiros Neto desaparece após corrida para Teixeira de Freitas
-Localizados veículo e Iphone de motorista de lotação que desapareceu entre Medeiros Neto e Teixeira de Freitas