Guilherme Henrique Oliveira Santos Conceição, de 25 anos, ainda por motivos desconhecidos, foi morto a tiros no fim da manhã deste domingo, 1º de outubro, na rua Três Corações, região central da cidade de Mucuri. O crime aconteceu bem próximo do local onde o comerciante Leandro Farias Saúde, o “Léo”, de 42 anos, dono de um bar, também foi morto a tiros no início da noite de quinta-feira, 24 de agosto.
Informações dão conta que “Léo”. foi surpreendido pelo atirador encapuzado e terminou alvejado por vários tiros em frente ao bar, localizado na Passarela da Cultura, no centro de Mucuri. O comerciante morreu no local.
Já no crime ocorrido neste domingo (01/10), segundo informações levantadas pela polícia, o atirador aproximou-se da vítima pedalando uma bicicleta, efetuou os disparos à queima roupa e depois fugiu rapidamente do local.
O crime foi comunicado ao plantão regional da 8ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), que expediu guia e autorizou a remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas).
Autoria e motivação do crime seguem sendo investigadas pela equipe do delegado Samuel Martins, titular da Polícia Civil no município de Mucuri.