Criminosos batem o carro durante fuga de segundo assassinato em um mesmo bairro de Teixeira de Freitas

Nadson Conceição dos Santos, de 26 anos, foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira, 18 de agosto, no interior de um bar, localizado na rua Amélia, bairro Castelinho, região leste de Teixeira de Freitas.

Carro usados pelos criminosos na tentativa de fugo no segundo homicídio do Castelinho / Foto: Reprodução LN

De acordo com informações levantadas pela polícia, Nadson havia acabado de chegar do trabalho e entrou no estabelecimento comercial, quando foi surpreendido pelos assassinos que estavam encapuzados e usando coletes à prova de bala. Segundo testemunhas, foram ouvidos estampidos de diversos tiros.

Atingido na cabeça, ombro, pescoço e costas, a vítima veio a óbito no local.

Após o crime, os assassinos entraram em um veículo Ford Ka Sedan, de cor prata, placa PWX 0D31 e iniciaram a fuga. No entanto, colidiram o carro em outro veículo na rua lateral do bar, quando desceram e fugiram a pé.

Autoria e motivação do crime, característico de execução, seguem desconhecidas. A Polícia Civil abriu inquérito policial para investigar o caso.

Outro no mesmo bairro

Na noite anterior, por volta das 23h, José Souza Santos, de 34 anos, também foi assassinado com disparos de arma de fogo, nos fundos de sua residência, localizada à rua Paulo Afonso, no mesmo bairro Castelinho.

No local do crime, que foi no quintal, foram encontradas cinco cápsulas deflagradas de calibre desconhecido. A polícia também localizou pedras de crack ao lado do corpo da vítima.

O homem, segundo ficou comprovado no levantamento cadavérico, foi atingido por quatro disparos de arma de fogo, sendo na face, costas e braço.

Influenciadora digital é morta a tiros dentro de sua residência na Bahia

Governo do Estado acompanha investigações em visita a Quilombo palco do assassinato de “Mãe Bernadete”