Da redação TN
A Polícia Civil de Teixeira de Freitas ainda não conseguiu pistas que pudessem levá-la aos autores de dois assassinatos ocorridos na noite desta quinta-feira, 18 de novembro, em um intervalo inferior a uma hora.
O primeiro crime aconteceu por volta das 21h, na avenida Aurélio Viana, bairro Nova Teixeira e a vítima foi o servidor público municipal Lázaro Moreira Farias, de 25 anos. Testemunhas relataram à polícia que um carro aproximou da vítima e o atirador que estava no interior do veículo disparou várias vezes direção ao homem, que morreu no local.
Os peritos do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), constataram três perfurações no corpo de Lázaro, que atingiram-lhe o pescoço, braço e costas. Lázaro era contratado da prefeitura e trabalhava como auxiliar de serviços gerais na Escola Municipal Cléria Figueiredo, no bairro Santa Rita.
Meia hora depois, Eduardo Cruz dos Anjos, de 22 anos, foi morto também a tiros na rua Beira Rio, bairro Bom Jesus, em Teixeira de Freitas.
Familiares disseram à polícia que o jovem havia chegado de Porto Seguro há alguns meses e estava trabalhando no ramo de marcenaria. No local ninguém soube de mais detalhes em relação ao crime
Durante o procedimento pericial, foram identificadas duas perfurações provocadas por arma de fogo da cabeça da vítima. O corpo foi removido ao IML.
Nos dois casos a Polícia Civil instaurou inquéritos para tentar chegar nos autores e motivações dos assassinatos.