Mais dois suspeitos, considerado de alta periculosida, identificados como Luís Thiago Sales dos Santos, de 23 anos e João Carlos da Silva de Jesus Júnior, 20, morreram no final da manhã de segunda-feira, 13 de março, durante uma ação da Polícia Militar de Eunápolis, na avenida Prudente de Morais, bairro Juca Rosa.
A polícia afirma que recebeu uma denúncia informando o local onde suspeitos de envolvimento em diversos ataques entre facções rivais nos bairros Santa Lúcia e Itapuã causando temor aos moradores locais estavam escondidos.
Em seguida uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO ), da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), foi ao local e os acusados, ao perceberem a chegada da viatura, começaram a atirar. A polícia revidou e no confronto dois dos envolvidos acabaram alvejado e apesar de terem sido socorridos ao hospital, não resistiram aos ferimentos e morreram.
A polícia afirma que os resistentes possuíam diversas passagens por assalto, tráfico de drogas e homicídios. Com os dois a polícia apreendeu dois revólveres calibre 38 com munições deflagradas, 34 pinos de cocaína, 21 buchas de maconha, e quatro celulares.