Da redação TN – [email protected]
Gleiton Santos Pires e Leandro Almeida de Souza, de idades não reveladas, morreram durante uma troca de tiros com policiais da CIPE-Mata Atlântica, no início da noite desta segunda-feira, 13 de setebro, na zona rural de Vereda. Os militares informam que realizavam rondas de rotina em Vereda, quando foram informados acerca de dois homens que estariam armados e traficando drogas no interior do município.
Ainda segundo os policiais, assim que eles chegaram ao local, os dois acusados reagiram a tiros, momento que aconteceu o revide. Alvejado os dois homens ainda chegaram a ser socorridos ao Hospital Geral de Vereda, mas não resistiram.
Com os resistentes foram encontrados um revólver calibre 32, seis cartuchos, sendo quatro deflagrados e dois picotados do mesmo calibre, um revólver calibre 38, um pacote pesando aproximadamente 300g de crack, dois celulares e um notebook.
O material foi apresentado na Sede da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coopin/Teixeira de Freitas. A ocorrência foi registrada na Corregedoria da Polícia Militar.
Os dois suspeitos mortos, segundo a polícia, possuíam histórico de crimes e juntos vinham aterrorizando moradores e produtores rurais no interior de Vereda.