Rafael Gonçalves Torres, de 28 anos e Patrick de Jesus Medeiros, 21, foram mortos com disparos de arma de fogo no fim da noite desta última terça-feira, 14 de fevereiro, por volta das 23h, após serem surpreendidos por criminosos, enquanto conversavam na rua Almirante Barroso, bairro Nova Teixeira, em Teixeira de Freitas. Um terceiro jovem, de 26 anos, conseguiu fugir do ataque correndo por um campo de futebol.
Segundo informações de testemunhas ouvidas pela polícia, os três rapazes conversavam em frente à residência de um deles, quando aproximaram-se homens desconhecidos em um carro e uma moto, desceram de armas em punho e começaram a atirar.
Atingido por vários tiros, Rafael morreu no local, enquanto Patrick ainda conseguiu pilotar uma moto até em frente à Delegacia Territorial (DT) de Teixeira de Freitas, onde caiu e também morreu.
A polícia acredita que Patrick, que não tinha passagem pela polícia, estava no lugar errado e na hora errada, enquanto que os alvos seriam Rafael e o outro jovem que conseguiu escapar.
O duplo homicídio está sendo investigado pela Polícia Civil.