Dois suspeitos morreram na tarde de sábado, 11 de maio, após um confronto armado com policiais militares da Cipe-Mata Atlântica, no bairro Portal, em Prado.
Os militares já realizavam rondas na cidade, quando receberam pedido de apoio de uma guarnição da 88ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), que tentava localizar e prender os autores de um homicídio ocorrido na noite do dia anterior.
Assim que chegaram ao bairro Portal os policiais alegam que avistaram um grupo suspeito em frente de uma construção, sendo que dois deles preferiram fugir pulando muros de outras residências e outros dois entraram no imóvel inacabado e efetuaram tiros contra a guarnição, que revidou.
No revide policial, Domiciano Nascimento da Cruz, de 18 anos e Wiliam Louza Santos, 21, foram atingidos e apesar de terem sido socorridos à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na própria cidade do Prado, terminaram morrendo.
Com os resistentes foram apreendidos dois revólveres municiados com cartuchos intactos e deflagrados, um aparelho celular e porções de drogas.
A ocorrência foi apresentada à sede da 8ª Coordenadoria Polícia do Interior (Coorpin/Teixeira de Freitas), que expediu guia e autorizou a remoção dos corpos ao IML. A Polícia Militar do Prado continua realizando incursões para tentar localizar e prender os dois suspeitos que conseguiram fugir.