Jean Alves Muniz Resende, o “Jean Pollo, de 20 anos, foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo, 3 de setembro, na rua P, Residencial Italaje, região leste de Itamaraju.
Policiais da 43ª Companhia Independente (CIPM), após serem avisados por moradores, deslocaram-se ao residencial, onde localizaram a vítima caída e já sem sinais vitais.
Numa das mãos do jovem morto a polícia localizou papelotes de cocaína.
Já no final da noite também de domingo, 3 de setembro, por volta das 23h, Matheus Santos de Jesus, o “Matheuzinho”, de 19 anos, foi assassinado na rua N, no mesmo Residencial Italaje.
Segundo informações de parentes à polícia, dois criminosos, que teriam chegado numa moto, invadiram a casa da vítima e foram até o quarto onde o mesmo dormia, efetuando os tiros à queima roupa.
Os disparos, segundo a polícia, atingiram a cabeça e o pescoço da vítima. No local os policiais encontraram projéteis e cápsulas de arma calibre 9mm, além de uma quantidade de maconha e uma balança de precisão, escondidas debaixo da cama.
Após guias expedidas pela Delegacia Territorial (DT) de Itamaraju, foram autorizadas as remoções dos corpos ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML).
O delegado Gilvan Meirelles, titular da Polícia Civil no município, está à frente das investigações.