A empresária Maikely Silva dos Santos, de idade não informada, proprietária de uma clínica de bronzeamento, foi assassinada na manhã desta sexta-feira, 17 de novembro, em Ilhéus, sul da Bahia, cidade onde residia e trabalhava. O crime ocorreu no fim da manhã.
Segundo relatos de testemunhas à polícia, um homem, ainda não identificado, invadiu a clínica de propriedade da vítima e efetuou os disparos à queima roupa. Uma cliente da clínica também foi atingida na boca e no ombro, mas não corre risco de morrer segundo informações do Hospital de Base Costa do Cacau, na própria cidade de Ilhéus, para onde foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.
Testemunhas ainda relatam que o atirador recebeu apoio de um segundo suspeito, que teria ficado do lado de fora da clínica em uma moto. Vizinhos ainda relatam que na noite anterior ao crime um carro foi visto passando várias vezes em frente à clínica em baixa velocidade.
O crime que abalou a cidade de Ilhéus, já que a empresária era uma pessoa muito conhecida, está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Ilhéus.