Foi enterrado no fim da manhã desta segunda-feira, 11 de novembro, em Nanuque-MG., o corpo do empresário Antônio Santos Lima “Toninho da Pavicol” ou “Toninho Prefeitura”, como era mais conhecido, que tinha 70 anos de idade.
O construtor, que executou obras de infraestrutura para municípios do extremo sul, a exemplo de Teixeira de Freitas, Mucuri e Nova Viçosa, começou a passar mal na noite de sábado (9), quando foi socorrido no Hospital Gessy Gomes, em Nanuque-MG., onde acabou não resistindo e veio a óbito na manhã deste último domingo (10).
Antônio Lima era proprietário da construtora Pavicol, empresa com serviços prestados também aos governos estaduais da Bahia e Minas Gerais. Uma das últimas obras executadas por ele na região foi a rodovia estadual entre a BR-418 e a BA-001, que fez a ligação direta entre o distrito de Posto da Mata com a sede de Nova Viçosa.
Influente no meio político, Toninho Lima foi vereador na cidade de Nanuque nos anos 70 e 80, era irmão de Maria Alba de Oliveira Lima, vice-prefeita de Nanuque entre os anos de 2013/2016 e de Dalvadisio Lima, atual vice-prefeito de Itamaraju. Ele também foi candidato a vice-prefeito e depois a prefeito na cidade de Serra dos Aimorés-MG.
O Hospital Gessy Gomes não divulgou oficialmente a causa da morte do empresário, mas informações dão conta que ele sofreu um infarto do miocárdio.