Ex-jogador da seleção de Teixeira de Freitas é assassinado após discussão em bar

Erisvaldo Souza dos Santos, o “Eri, de 45 anos, ex-jogador da seleção de futebol de Teixeira de Freitas e que ainda atuava como atleta de um clube da cidade, foi assassinado a tiros na noite deste domingo, 12 de março, por volta das 20h, na rua Irlanda, imediações de uma quadra poliesportiva, no bairro Ulisses Guimarães, região oeste da cidade.

Testemunhas relataram à Polícia Militar, primeira força de segurança a chegar no local do crime, que “Eri”, momentos antes de ser morto, discutiu com três homens desconhecidos em um bar e quando deixou o estabelecimento, foi atacado por um dos desafetos distante cerca de 100 metros do local da confusão.

Atingido por dois disparos, sendo um na lateral do abdômen e o outro no peito, o atleta veio a óbito no local. Parte da roupa da vítima estava com marcas de luta corporal.

Erisvaldo Souza dos Santos, o “Eri, de 45 anos, além de já ter atuado com titular do selecionado de futebol teixeirense, também já tinha jogado em diversos times da cidade. Ele era uma pessoa muito conhecida no meio esportivo.

Após perícia de local o corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas. A Polícia Civil abriu inquérito para apurar o crime.

PM apreende moto com numerações de motor e chassi suprimidas

Ônibus desgovernado atinge três carros de passeio em avenida de Itamaraju; assista