Flávio Souza de Amaral, o “Flavinho”, de 26 anos, que era ex-presidiário, foi morto a tiros na noite desta sexta-feira, 14 de outubro, por volta das 20h, na rua Amélia, bairro Castelinho, região leste de Teixeira de Freitas.
Segundo informações levantadas pela Polícia Militar, o jovem pedalava uma bicicleta pela via pública, quando dois criminosos aproximaram-se dele e um efetuou os disparos à queima roupa. A morte foi imediata.
Segundo consta no banco de dados da Polícia Civil o homem morto possuía passagens por acusação de envolvimento com drogas e porte ilegal de arma de fogo e era apontado como autor da morte de Wilson de Jesus Pardim, o “Neném”, em 22 de abril de 2014, crime que o levou a ficar preso três anos no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF).
Na perícia a cargo dos peritos do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), foram comprovadas oito perfurações no corpo da vítima. No local da ação violenta foram recolhidas três cápsulas de calibre 380.
Autoria e motivação do crime são desconhecidas e as investigações estão a cargo dos agentes do Núcleo de Homicídio (NH) da Polícia Civil de Teixeira de Freitas.