“Fei Construtor” teria sido chamado pelo nome antes de ser morto em condomínio de luxo no litoral do Prado

A Polícia Civil ainda não divulgou detalhes sobre o crime, mas segundo depoimentos de testemunhas, o empresário na construção civil identificado como Lauro Antônio Passos Cortês, o “Fei Construtor, de 63 anos, foi chamado pelo nome antes de ser atingido pelo atirador, em frente à sua casa de veraneio, localizada num dos acessos ao condomínio de luxo de Guaratiba, litoral sul do Prado. Ele foi morto a tiros no início da noite desta terça-feira, 3 de outubro.

De acordo com as primeiras informações levantadas pela polícia, o assassino chegou na residência da vítima como carona de uma motocicleta, chamou pelo nome e quando o empresário saiu, terminou sendo baleado à queima roupa.

Lauro Cortês, tio do ex-prefeito de Lajedão Betão Cortês, foi socorrido ao Hospital São Bernardo, na cidade de Alcobaça, onde já teria chegado morto.

A atitude de chamar o construtor pelo nome, indicaria que o assassino conhecia a vítima ou recebeu a identificação de um suposto mandante. A Polícia Civil do Prado investiga o crime.

Motorista morre após acidente com carreta carregada de pimenta-do-reino na BR-101; dois são presos furtando a carga

MPE mira prefeitura do ES em “Operação Cum Claves II”; empresa suspeita é da BA