Foi depor sobre a morte do irmão e acabou preso por força de mandado da Justiça em Teixeira de Freitas

Rabriel Leal da Silva, o “Rabi”, de 19 anos, está preso na carceragem da 8ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Teixeira de Freitas), por força de mandado de prisão pela morte de Marcelo Lucas nos Santos, o “Dudu”, crime  ocorrido em 15 de novembro de 2023, por volta de 12h30, na avenida Memorial Roberta , bairro Califórnia.

Na manhã do último dia 8 de fevereiro,  Rabriel compareceu na sede da 8ª Coorpin  para testemunhar sobre a morte de seu irmão, Robson Leal da Silva, de 25 anos, ocorrido no mesmo dia e como havia mandado de prisão em aberto em desfavor do mesmo, policiais civis cumpriram a ordem judicial.

No crime que vitimou Marcelo Lucas nos Santos, o “Dudu”, dois homens a pé se aproximaram da vítima e efetuaram disparos de arma de fogo. Nas investigações apurou-se que a vítima era envolvida no mundo do crime e sua morte estaria relacionada ao tráfico de drogas.

Consta ainda que poucos dias após esse crime Rabriel e um comparsa teriam ido até casa da sogra de Marcelo, à procura do irmão deste, mas como não encontraram, fizeram ameaças claras aos seus parentes.

Turista mineiro morre afogado em praia de Mucuri; prefeito faz alerta

Homem suspeito de homicídio é preso no Carnaval de Porto Seguro