Um homem de 23 anos foi preso na terça-feira, 6 de dezembro, por policiais civis de Itamaraju, sob acusação de agredir e ameaçar sua companheira de morte. A vítima, de 28 anos, contou à polícia que marido chegou em casa embriagado e ela reclamou, o que foi suficiente para a mesma ser atacada com um tapa no rosto.
Ela disse ainda que depois do tapa, o homem foi até a cozinha, colocou óleo de soja para esquentar. Com um facão e com a panela de óleo na mão, conta a vítima, o agressor jogou a gordura quente da face da esposa, lhe atingiu com um golpe de facão no pescoço e ainda destruiu o seu celular.
Diante da ocorrência e denúncia da vítima o delegado Gilvan Meirelles, titular da Polícia Civil no município de Itamaraju, designou os investigadores de sua equipe que fossem até a residência do casal, onde o acusado foi localizado e preso.
As últimas informações dão conta que o agressor permanece detido e pode responder por violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha e homicídio tentado.