Homem que usava tornozeleira eletrônica morre durante confronto com a polícia em Medeiros Neto

Pedro Ivo Fernandes dos Santos, o “Pedrão” de 35 anos, morreu nesta terça-feira, 7 de março, após um confronto com policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 44ª  Companhia Independente de Medeiros Neto (CIPM).

Os militares afirmam que saíram em diligência após receberem denúncia dando conta que estava havendo grande movimentação de tráfico de drogas nas proximidades da rua Maria José Gouvêia Viana, bairro Planalto II, Quando o acusado foi avistado ele estava com uma sacola na mão e um volume na cintura.

A guarnição afirma que aproximou do suspeito e anunciou a abordagem, entretanto, o indivíduo dispensou a sacola no chão, retirou uma arma da cintura e empreendeu fuga em direção a uma residência, de onde começou a atirar. Os policiais afirmam ainda que se abrigaram e revidaram, quando conseguiram alvejar o resistente.

Na ação os militares apreenderam um revólver Taurus calibre 32, com numeração 39611, contendo 3 munições intactas e 3 cartuchos deflagrados, além de 380 gramas de maconha.

Segundo informações da polícia, Pedro Ivo estava usando uma tornozeleira eletrônica e tinha passagem pela polícia. Em fevereiro, ele havia sido vítima de um homicídio tentado nas imediações do terminal rodoviário de Medeiros Neto.

Eunapolis:Suspeito de participar da morte do PM Santiago morre durante confronto com a Rondesp Sul

Marcelo Angênica diz que construção de três novas Creches vão sanar déficit da educação infantil em Itamaraju