A Polícia Civil de Itamaraju deu cumprimento a um mandado de prisão em desfavor do acusado de assassinar o adolescente Alexandre Henrique dos Santos Nogueira, de 17 anos, crime ocorrido em junho de 2022, na rua São Pedro, bairro Furlan, região leste da cidade.
O mandado expedido pela Vara Criminal da comarca local foi cumprido na manhã de quinta-feira (26), por agentes da Delegacia Territorial (DT) do município.
O adolescente foi morto com disparos de arma de fogo quando transitava em via pública por dois indivíduos em uma motocicleta, sendo que um deles efetuou os disparos à queima roupa.
Segundo o delegado Gilvan Meireles, titular da Polícia Civil em Itamaraju, o segundo acusado está foragido e as investigações continuam em curso. “Os investigadores de polícia realizaram diligências e identificaram testemunhas oculares do fato que reconheceram os autores”, detalhou
O homem preso continua na Delegacia de Itamaraju e será encaminhado ao Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), onde ficará à disposição da Justiça. O nome do acusado não foi informado.