Morreu na manhã desta sexta-feira, 12 de janeiro, em um dos leitos da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, Rodrigo Andrade Dias Abreu, de 42 anos, natural de Ipatinga-MG., e que se envolveu em um grave acidente automobilístico ocorrido no fim da manhã do último dia 4 de janeiro, na rodovia BR-418, próximo a Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa.
A colisão envolveu entre três veículos, sendo um Honda Fit, placa FCZ-2561/Ipatinga-MG., um caminhão Mercedes Benz, placa MWO-8523/Itabuna-BA., e uma motocicleta Honda CG 125, placa HKB-7367/Nanuque-MG.
Rodrigo Andrade e a menor Gabriela Medeiros Abreu, de 11 anos, que viajavam no Fit, ficaram feridos gravemente e foram socorridos ao Hospital Municipal de Posto da Mata (HMPM). Por apresentar quadro mais grave Rodrigo foi transferido para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde morreu oito dias depois da internação.
Uma terceira passageira do Honda Fit, Débora Medeiros Abreu, de 14 anos, não se feriu com gravidade, bem como os condutores do caminhão e da motocicleta. O estado de saúde de Gabriela não foi informado.