Morador do Castelinho morre eletrocutado durante uma operação elétrica inadequada em Teixeira de Freitas

A perícia constatou que a vítima teria realizado a manipulação da fiação de rede elétrica, de forma inadequada, e sem proteção, inclusive descalço, sem desligar a rede elétrica ativa e com a roupa do corpo molhada.

Uma fatalidade ceifou a vida de um morador da Rua Projetada, no bairro Castelinho, na zona leste de Teixeira de Freitas, na noite desta sexta-feira (05/06). Conforme a delegada Andressa Carvalho que apura a ocorrência do incidente, o homem foi identificado por Benedito Aprígio Felício, o ”Dito”, 51 anos, as informações colhidas no local do evento delitivo, dão conta que a vítima tentava ligar a energia da casa do seu filho à sua própria residência e, quando ele manipulava a extensão elétrica, ele acabou caindo sobre um fio descascado e morreu eletrocutado.

Uma equipe do SAMU/192 – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegou a ser chamada, mas quando os profissionais chegaram ao local constataram o óbito da vítima. Durante os exames de criminalística, os peritos Eduardo Portugal e Sandro Abreu, do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas, constataram a morte por descarga elétrica, evidenciando que a vítima teria realizado a manipulação da fiação de rede elétrica, de forma inadequada, e sem proteção, inclusive descalço, sem desligar a rede elétrica ativa e aparentava molhado, pois segundo testemunhas, ele havia terminado de tomar banho.

Escola Edivaldo Machado de Itabatã comemora Arraiá Junino com homenagem ao Rio Grande do Sul

Mais de 30 mil pessoas vão às urnas em Nova Viçosa – restrições eleitorais entram em vigor a partir deste sábado (06)