Motorista alcoolizado que provocou acidente fatal em Porto Seguro vai responder por homicídio culposo e lesão corporal

A professora Verônica Pereira Oliveira, de 43 anos, morreu na noite de domingo, 5 de janeiro, após um grave acidente de carro na rodovia BR-367, em Porto Seguro. O filho da educadora, de 3 anos, ficou ferido.

O carro em que a professora e o filho estavam, bateu em outro veículo que era conduzido por condutor alcoolizado e teria provoca a colisão frontal.

O marido de Verônica, que dirigia o carro, também ficou ferido. Os dois feridos, marido e o filho, foram levados para o Hospital Regional Deputado Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro. Além deles, o motorista do outro veículo envolvido teve ferimentos e foi levado para o mesmo hospital. Nenhum deles teve o nome divulgado e os três seguiram internados nesta segunda-feira (6).

Segundo o delegado Euller Gonçalves, responsável pelo caso, o motorista que estava alcoolizado irá responder por homicídio culposo na direção de veículo automotor. “Ele apresentou uma concentração de álcool além do permitido e, junto com as informações da Polícia Rodoviária Federal, ele foi enquadrado em flagrante. Ele também irá responder por crime de lesão corporal”, disse.

Carreta com carga de fertilizantes e agrotóxicos capota em local que está em obras na BR-418

Governo autoriza reativação orçada em 12,6 bi da Ferrovia Bahia-Minas (Caravelas/Araçuaí) com ramais em Teixeira e Itabatã