Mototaxista é assassinado em bairro populoso de Medeiros Neto

Benivaldo Barros da Silva, de 40 anos, oriundo do estado de Alagoas e que atualmente trabalhava como mototaxista em Medeiros Neto, foi morto a tiros no fim da manhã deste último sábado, 26 agosto, na rua Rita Rocha Amaral, bairro Uldurico Pinto, um dos mais populosos da cidade.

Segundo informações levantadas pela Polícia Militar, “Val”, como o homem era mais conhecido, foi surpreendo por um desconhecido e terminou alvejado com sete tiros, que atingiram-lhe o tórax e um dos braços. No local a polícia recolheu cápsulas de munição calibre 9mm.

Após guia expedida pela Delegacia Territorial (DT) de Medeiros Neto, foi autorizada a remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas.

No banco de dados da Polícia Civil consta que Benivaldo Barros da Silva, o “Val”, de 40 anos, havia sido no ano de 2020, por força de um mandado de prisão da Justiça de São José da Laje, estado de Alagoas, onde era acusado de envolvimento no assassinato de uma jovem.

Na época ele chegou a ficar preso no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), mas acabou saindo meses depois. A polícia investiga uma possível ligação dos dois casos.

Motorista e ajudante ficam presos em cabine após carreta com carga de cimento capotar na BR-101, em Itabela

Homem é achado morto em propriedade rural na cidade do Prado; Polícia Civil investiga