O mototaxista Eduardo de Oliveira Figueiredo, de 30 anos, oriundo do município mineiro de Nanuque, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira, 16 de junho, em um trevo que fica próximo à divisa entre os estados de Minas Gerais e Espírito Santo.
Ele estava desaparecido desde a última quarta-feira (14) à noite, quando saiu do ponto de mototáxi que trabalhava para fazer uma corrida do bairro UDR para uma propriedade rural em Itabaiana, distrito de Mucurici, cidade capixaba.
De acordo com a Polícia Civil, o desaparecimento foi registrado pelos parentes depois que o rapaz não retornou para casa.
Já na manhã desta sexta (16), depois de receber a comunicação sobre um corpo com marcas de tiro, a polícia confirmou com a família que se tratava da vítima. Há indícios que a morte tenha ocorrido até um dia antes da localização do corpo.
O caso está sendo investigado para apurar as circunstâncias que levaram ao assassinato. Segundo a PC, a vítima não tinha passagens pela polícia e nem relato de desavenças.