Mucuri: Acusado de assassinar e ocultar o corpo do enteado se entrega à polícia de Itamaraju

Almir dos Santos Silva, de 41 anos, acusado de assassinar e ocultar o corpo do próprio enteado, Kaíque dos Santos Souza, 15, que estava desaparecido desde o dia 30 de novembro, em Itabatã, distrito de Mucuri, se entregou na tarde desta quinta-feira (8), à Polícia Civil de Itamaraju. O menor saiu de casa dizendo que iria para um sítio da família e desde então não deu mais notícia.

No dia seguinte ao desaparecimento do garoto, em 01 de dezembro, a família registrou um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil, que começou a investigar o caso. Os agentes foram à casa do padrasto, mas ele tinha desaparecido.

Almir vinha sendo apontado como o principal suspeito pelo desaparecimento do menor e já tinha em seu desfavor um mandado de prisão temporária, com validade de 30 dias, expedido pela Vara Criminal, Júri, Infância e Juventude de Mucuri.

O mandado de prisão foi cumprido na Delegacia Territorial (DT) de Itamaraju, onde o então foragido estaria escondido e na noite desta quinta-feira (8) o acusado levou os policiais ao local exato onde o corpo estava enterrado , em uma plantação de eucalipto. O corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas. As causas do crime ainda estão sendo investigadas.

As últimas informações dão conta que Almir dos Santos Silva, de 41 anos, segue custodiado na sede da 8ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Teixeira de Freitas) e deverá ser transferido para o Conjunto Penal (CP), onde ficará à disposição da Justiça.

Prefeitura de Itamaraju conclui pavimentação em ruas anteriormente intransitáveis no bairro Novo Prado

Azul Viagens leva 100 mil para Porto Seguro antes de fechar o ano