Ivane Resende Meireles , de 49 anos, foi morta com um golpe de faca na madrugada deste domingo, 29 de setembro, no interior de sua própria residência, localizada no bairro Aloísio Cívico Rodrigues Rocha, em Vereda.
O suspeito de ter cometido o crime, segundo a polícia, é um adolescente de 15 anos, filho da vítima. Ele teria ficada enfurecido após a mulher, que constantemente seria forçaca a lhe dar dinheiro, ter reclamado sobre o sumiço de valores, que ela teria recebido de um benefício social.
Durante uma discussão entre mãe e filho, o menor teria golpeado a mulher com um golpe na região do pescoço. Logo depois o acusado tentou fugir, mas foi apreendido pela Polícia Militar e está à disposição das autoridades.
Ivane, de acordo com a polícia, era mãe de sete filhos e teve uma filha assassinada em Medeiros Neto, onde morou antes de mudar-se para Vereda.
Após guia expedia pela Delegacia Territorial (DT) de Medeiros Neto, foi autorizada a remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas. O crime causou comoção na cidade.