Mulher é morta no interior de bar em Itanhém; acusada é presa

Juscileide da Silva Santos, de 26 anos, foi encontrada morta na noite de sábado, 29 de outubro, por volta das 20h30, no interior do banheiro de uma bar, localizado na praça Principal de Batinga, distrito de Itanhém.

Corpo da vítima foi encontrado dentro do banheiro do bar

Segundo informações levantadas pela Polícia Militar, havia muita gente no bar comemorando a vitória do Flamengo na Libertadores quando uma pessoa percebeu que havia sangue escorrendo de dentro do banheiro. Ao abrir a porta, o corpo de Juscileide foi encontrado com lesões provocadas por arma branca, possivelmente faca.

Moradores relataram à polícia que há mais ou menos vinte dias, a vítima havia tido um discussão com uma mulher, que havia fugido em direção ao estado de Minas Gerais.

Com base em relatos de populares a Polícia Militar montou uma operação e conseguiu prender a acusada e o companheiro dela.

Eles foram detidos nas primeiras horas da manhã deste domingo (30). O casal foi apresentado à sede da 8ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Teixeira de Freitas), onde após audiência o homem foi liberado e Pollyana Teixeira Santos acabou indiciada por homicídio qualificado.

A arma usada no crime não foi localizada e com a acusada a polícia apreendeu uma porção de maconha, uma balança de precisão e R$ 14,00 em espécie. Polyana permanece presa à disposição da Justiça.

Jogador da base da Juazeirense é morto a tiros

Homem é morto dentro de bar em Teixeira de Freitas; amigo conseguiu escapar