Mulher é presa ao tentar entrar com droga colada ao corpo no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF)

Uma mulher de 25 anos, foi presa nesta última quinta-feira, 18 de julho, ao tentar entrar com porções de maconha e comprimidos que não foram identificados, no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas.

Segundo a direção da unidade prisional, Edmara dos Santos Silva, oriunda do Espírito Santo, no momento que tentava ter acesso à área interna do presídio, apresentou nervosismo e durante a revista os policiais penais descobriram que a mesma levava consigo 1,8 quilos de maconha e 157 gramas do comprimido, materiais que estavam colados ao seu corpo com o uso de uma sinta de compressão.

A maconha estava dividida em pedaços e ainda segundo a direção do CPTF, Edmara é companheira de um interno que está custodiado na cela 2.

Maconha estava dividida em porções de tamanhos variados / Fotos: Reprodução Liberdade News

Em seguida à descoberta a mulher foi presa e encaminhada à Delegacia Territorial (DT) de Teixeira de Freitas, onde acabou ouvida pelo delegado Bruno Ferrari, de plantão na unidade, que a indiciou por tráfico de drogas, com base no Artigo 33 da Lei 11.343/2006. Ele permanece presa à disposição da Justiça.

Operação Tiro Certo: Advogado Danilo Matos afirma que cliente responde a denúncia enganosa

Mecânico de 22 anos é morto a tiros dentro de sua própria casa em Teixeira de Freitas