Neymar será pai pela terceira vez, indica influenciadora

Após holofotes e badalações durante o seu cruzeiro, realizado de 26 a 29 de dezembro, Neymar Jr está envolvido em novos boatos. Rumores apontam que o jogador será pai pela terceira vez. Os rumores se iniciaram após a influenciadora Jamile Lima comentar uma foto da filha mais nova do atleta, Mavi, fruto do relacionamento de Neymar com Bruna Biancardi.

Na publicação, a influenciadora indicou que a filha do jogador “vai ganhar um irmãozinho (a)”.

“Neném linda! Já vai ganhar um irmãozinho (a) do papai Ney! Só um aninho de diferença vai ter…”, disse a modelo em uma publicação do perfil Segue a Cami.

Após o comentário viralizar, Jamile Lima voltou ao perfil Segue a Cami e negou a autoria: “Eu não escrevi isso não!!! Melhor apagar minha foto!!”.

No entanto, o colunista Léo Dias, afirmou ter confirmado a informação de que o Neymar será pai de novo, mesmo sem pronunciamento oficial até o momento.  Segundo publicação do colunista, a mãe do neném seria uma modelo brasileira que estaria grávida de três meses. Ela teria comunicado a notícia ao jogador pelo aplicativo de mensagens, WhatsApp e teria deixado o atleta “surpreso” e sem esperar a novidade.

A publicação diz ainda que os dois viviam um romance inclusive durante a lesão do jogador. Segundo a informação, a principal preocupação de Neymar seria com Bruna Biancardi, mãe de Mavie, que nasceu em outubro do último ano. Eles terminaram o relacionamento no mês de dezembro.

Projeto Celular Seguro ultrapassa 1 milhão de usuários cadastrados

Projeto Celular Seguro ultrapassa 1 milhão de usuários cadastrados

Helicóptero com quatro pessoas cai em Minas Gerais; assista

Helicóptero com quatro pessoas cai em Minas Gerais; assista