Operação conjunta prende quatro e apreende armas e munições no interior de Mucuri

Uma operação conjunta envolvendo policiais militares da Bahia, Minas Gerais e Espírito Santo, denominada de “Divisa Segura”, ocorrida nesta última segunda-feira, 26 de setembro, terminou com a prisão de quatro suspeitos e apreensão de armas e munições.

Visando combater o tráfico de drogas, crimes contra a vida e cumprir mandados de prisão decretados pela Justiça, os militares, acompanhados de uma equipe da Polícia Civil do Espírito Santo, deslocaram-se ao povoado de Belo Cruzeiro, no interior de Mucuri, onde cumpriram quatro mandados de prisões em desfavor de Caique Carvalho da Silva, de 20 anos, Ronei Fernandes de Jesus, 25, Maycon André Gonçalves, 35 anos e Anderson Lima Araújo, de 25 anos de idade. Após as prisões, os acusados foram conduzidos e apresentados à Subdelegacia da Polícia Civil de Itabatã, e posteriormente à carceragem da 8ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Teixeira de Freitas), onde os mesmos permanecem à disposição da Justiça.

Na operação foram apreendidos um revólver calibre 38, marca Taurus, uma espingarda Rossi, calibre 28, uma espingarda de pressão, 17 munições calibre 38 intactas, cinco munições calibre 28, além de três aparelhos celulares.

Polícia prende acusado de assassinar jovem em oficina de Teixeira de Freitas

Filhotes de baleias jubarte são encontrados mortos em Caravelas e Arraial d’Ajuda