Padre morre ao bater moto em cavalo solto na pista

O padre Fabrício Rodrigues, de 29 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira, 13 de setembro, após sofrer um acidente de moto na BR-230, em Marabá, sudeste do Pará. O sacerdote, que ganhou notoriedade nas redes sociais após uma crise de riso durante uma live em 2020, colidiu com um cavalo que estava parado na rodovia.

De acordo com a polícia local, o padre retornava de um compromisso ministerial na Vila Primeiro de Março, na entrada do município de São João do Araguaia, quando aconteceu o trágico acidente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ao chegar no local, constatou o óbito. O cavalo também não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Fabrício Rodrigues era pároco da Paróquia Bom Pastor, em Marabá, e bastante atuante na comunidade católica. Seu carisma o levou a conquistar mais de 500 mil seguidores nas redes sociais, onde compartilhava momentos de fé e bom humor. A Diocese de Marabá confirmou a notícia da morte em suas redes sociais, lamentando profundamente a perda do jovem padre.

Policiais que atuarão nas eleições deste ano participam de palestra sobre crimes eleitorais

Filho do ex-vereador Ataléia é morto a tiros em Teixeira de Freitas