Pedro Scooby é eliminado do BBB22, com 55,95% dos votos

Agora, restam apenas quatro! Quem saiu do Big Brother Brasil 22, na noite dessa quinta-feira (21/4), foi o surfista Pedro Scooby.

Pedro Scooby é eliminado do BBB22, com 55,95% dos votos

O brother foi eliminado com 55,95% dos votos, no décimo sétimo Paredão do reality show. Ele disputou a preferência do público com Eliezer e Douglas Silva, que tiveram 42,23% e 1,82% dos votos, respectivamente. Logo ele, que desejava tanto sair a tempo para curtir o Carnaval, conseguiu.

Scooby já pressentia sua eliminação na madrugada desta quinta, e comentou: “Estou achando que eu vou embora amanhã, sabia? (…) Eu escutei umas músicas ali para mim, tipo a Jessi… Música era para mim. Já me senti bem para ir embora”, afirmou Pedro, que aproveitou o momento para se despedir dos colegas de confinamento: “Se eu sair, vou sair feliz. Se eu sair, você transforma isso em energia. Pode ser?”, pediu ele, em conversa com Paulo André.

Sua trajetória foi marcada pelo seu jeito ‘good vibes’, os famosos ‘apagões’ ao som de “Because I Got High”, de Afroman, e sua amizade verdadeira com P.A e D.G. Assim como a empatia demonstrada pelo brother com os demais participantes, principalmente na ocasião em que convenceu seus aliados a desistirem da prova de resistência para dar chance de Lina ganhar e viver a liderança.

Além disso, sua postura de não fazer questão de ganhar e o descaso com o jogo chamou atenção do público durante o reality. Mas isso não impediu que o brother aproveitasse “a experiência mais louca da sua vida” e se jogasse na disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão. O surfista foi um dos que menos foi ao Paredão nesta temporada, e ainda ganhou seis provas no decorrer do programa. Apesar disso, foi o primeiro homem do Camarote a ser eliminado

SBT contrata comentarista que foi dispensado pela Globo após 18 anos

SBT contrata comentarista que foi dispensado pela Globo após 18 anos

STF derruba aumento de salário de servidores de Minas

STF derruba aumento de salário de servidores de Minas