Piscineiro morre vítima de eletroplessão ao executar manutenção em piscina no balneário de Trancoso

A vítima estava no compartimento onde fica a bomba d’água da piscina tentando fazer uma ligação direta no equipamento que estava inundado pela água da chuva

Um jovem morreu eletrocutado enquanto executava um trabalho de limpeza numa piscina de uma casa de veraneio no balneário de Trancoso, no litoral sul do município de Porto Seguro. Conforme uma mulher que também trabalhava na limpeza do imóvel, o rapaz ao chegar foi direto cuidar do compartimento onde fica a bomba d’água da piscina, onde havia constatado que o equipamento estava inundado pela chuva.

O piscineiro teria tentado improvisar a bomba para sugar a água que estava inundando o local e, enquanto cortava os fios do equipamento com um estilete, para poder promover uma ligação direta, acabou levando um violento choque elétrico. O acidente aconteceu por volta das 11h da manhã desta sexta-feira (23/12).

O rapaz vítima da carga letal por eletroplessão foi identificado por Márcio Lima de Almeida, 34 anos. No momento que o piscineiro levou o choque elétrico, a testemunha que estava com ele no imóvel, contou a Polícia Civil, que ela correu para a área externa da residência e desligou o disjuntor geral. Uma vizinha, que é médica, ainda realizou manobra de ressuscitação cardiorrespiratória, enquanto outra pessoa chamava o SAMU-192, mas o rapaz foi a óbito ainda no local.

Morador do Bela Vista é encurralado e executado a tiros no interior da sua própria casa em Itamaraju

Porto de Galinhas, balneário das piscinas naturais e majestosa vida noturna no sul do Pernambuco