Os dois policiais militares que foram presos, nesta terça-feira (3), em uma operação contra sequestros e crimes relacionados, como extorsão e homicídios, já haviam sido detidos em fevereiro deste ano, por atentar contra um motorista no bairro do Stiep, em Salvador.
A polícia não divulgou a identidade dos dois. Além deles, um outro homem também foi detido e uma quarta pessoa é considerada foragida da Justiça – que determinou um mandado de prisão para ser cumprido nesta manhã, mas o investigado não foi encontrado pelos policiais. A Polícia Civil detalhou que sete mandados de prisão, busca e apreensão ainda são cumpridos.
O delegado Adailton Adan, que também participou da operação, deu detalhes sobre a ação dos investigados e como eles foram identificados.
“Esses dois policiais que foram presos agora, participaram de uma extorsão mediante sequestro em fevereiro, no Stiep. Nós já estávamos investigando. Eles participaram deste último sequestro e conseguimos identificá-los. Conseguimos, em tempo hábil, representar pelas prisões, e identificar os demais integrantes dessa quadrilha”, disse Adan.