Polícia Civil de Teixeira de Freitas identifica os autores do homicídio do jogador “Eri”; um morreu

A Polícia Civil de Teixeira de Freitas, através do Núcleo de Homicídios (NH), concluiu as investigações acerca do homicídio de Erisvaldo Souza dos Santos, o “Eri”, ocorrido por volta das 20h30 do dia 12 de março de 2023, na rua Israel, bairro Ulisses Guimarães, região  oeste de Teixeira de Freitas.

Durante as investigações foi apurado que após se envolver em uma discussão, em um bar, situado no referido bairro, iniciada pelo fato de ter urinado próximo a um campo de futebol, a vítima foi atraída para o local do crime pelo assassino, conhecido como “Rato”, onde foi morto a tiros.

Um segundo envolvido, conhecido como “Coala”, 25 anos, foi identificado e também indiciado pelo crime de homicídio qualificado.

Antes de ser preso e responsabilizado pelo crime, no entanto, “Rato” morreu em uma ação policial, ocorrida em 24 de março de 2023, ou seja, doze dias depois do crime. “Coala”, por sua vez, encontra-se foragido.

Após ouvir familiares e testemunhas do crime, juntar provas técnicas e outros elementos informativos, os dois autores foram qualificados, e o inquérito policial concluído com o indiciamento de “Coala”, que se encontra foragido; e o pedido de reconhecimento da extinção de punibilidade em face do outro autor, conhecido como “Rato”, que foi á óbito durante ação policial.

Remetido o inquérito policial à Justiça, diligências continuam para localização e prisão do segundo autor.

Menor é apreendido em posse de drogas em Teixeira de Freitas

Santuário do Bom Jesus “da Lapa” um lugar de belezas, preces e paz espiritual