Polícia Civil fornece novos detalhes de operação conjunta que resultou na prisão de investigado em Teixeira de Freitas

Na manhã desta terça-feira, 18 de junho, no âmbito da Operação Unum Corpus, uma ação conjunta entre as policias Civil e Militar de Teixeira de Freitas, resultou na prisão de um homem de 38 anos por posse irregular de arma de fogo.

A busca foi autorizada judicialmente pela Vara do Júri de Teixeira de Freitas, em investigações acerca de disparos de arma de fogo contra um imóvel residencial do bairro Jardim Beira Rio, no mês passado.

Em face de elementos informativos apontarem para o possível envolvimento do investigado, a Polícia Civil representou pela medida cautelar, deflagrada na diligência conjunta, realizada na manhã desta terça-feira (18) no bairro Setor Bahia Sul.

A diligência resultou na prisão do investigado por terem sido localizadas e apreendidos em sua residência uma pistola calibre 635 e 38 munições, sendo 31 de calibre 9mm e 7 de calibre 635, além de dois rádios HTs e aparelhos de telefone celular.

Após a lavratura do auto de prisão em flagrante, trabalho realizado pelo Núcleo de Homicídios de Teixeira de Freitas, foi arbitrada fiança de R$ 1,5 mil e o valor após recolhimento aos cofres públicos, o acusado foi liberado para responder em liberdade.

A partir de agora a Polícia Civil informa que analisará o material apreendido com o fim de descartar ou não o envolvimento do flagranteado nos disparos sob investigação.

Foragido da justiça é recapturado pela PM em Eunápolis

Suspeito de tráfico foge da polícia e deixa pra trás sacola com porções de cocaína, celulares e dinheiro em Teixeira de Freitas