Fábio Santos da Silva, o “Fabinho”, de 38 anos e Wesley Barbosa de Jesus, o “Borracha”, 34, foram mortos a tiros no fim da tarde de domingo, 3 de abril, por volta das 17h, na travessa Turquia, bairro Ulisses Guimarães, região oeste de Teixeira de Freitas.
Segundo informações iniciais levantadas pela polícia, as duas vítimas conversavam no interior de um Fiat Palio, placa DQD-4I60, quando o atirador aproximou-se e efetuou os primeiros disparos no motorista Fábio Santos, que morreu ao volante, enquanto o carona Wesley Barbosa, que era natural de São Mateus-ES., ainda tentou fugir, mas também foi alvejado e morreu na via pública.
Na perícia de local a cargo dos peritos do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), ficou comprovado que Wesley foi morto com dois disparos na cabeça, enquanto Fábio foi executado com dois tiros no braço esquerdo e um no peito. No interior do carro foi recolhido um projétil amassado, não sendo possível precisar inicialmente o seu calibre.
De imediato a Polícia Civil de Teixeira de Freitas instaurou inquérito policial para apurar o crime. Testemunhas já foram ouvidas, mas até esta terça-feira, 5 de abril, autoria e motivação da dupla execução seguiam desconhecidas.