Porto Seguro participou de mais uma ação promocional e de engajamento, em parceria com a Azul Viagens. No dia 11 de outubro, a equipe voltada ao marketing, da Secretaria Municipal de Turismo, realizou ação comercial, apresentando o destino mais desejado do Brasil para os mineiros de Belo Horizonte.
O planejamento da gestão turística, incrementos aos atrativos, revitalização dos equipamentos, obras de mobilidade urbana, investimento em agenda de eventos e as novidades da cidade foram grande diferencial às rodadas de negócios do trade, que esteve com um grande número de hoteleiros no encerramento dessa edição da ação Agente Tá ON.
A mobilização alcançou uma média de 600 agentes de viagens da capital, região metropolitana e de outras cidades do estado, como Uberlândia, Uberaba, Divinópolis, Araxá, entre outras importantes emissoras de turistas que mantêm parceria com a Azul Viagens. Além do treinamento feito pelo representante da Secretaria de Turismo, Guto Jones, também foi feito um amplo trabalho de divulgação junto à imprensa de Minas Gerais.
“Foi muito proveitosa nossa participação, mostrando aos agentes como o turismo porto-segurense está evoluindo em qualidade, atrativos, eventos, sem perder a identidade e preservando suas riquezas”, destaca o representante da Setur, Guto Jones, mencionando a transformação no segmento a partir da ação do prefeito, Jânio Natal, em conjunto com a pasta do Turismo.