Após o crime de homicídio que teve como vítima o jovem Matheus Tonini Malacarne Souza, de 24 anos, ocorrido na cidade de Itabela na noite desta última segunda-feira, 17 de abril, guarnições da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), começaram a realizar incursões, principalmente na BR-101, principal rodovia federal da região.
Numa das barreiras montadas os militares visualizaram um veículo com as características semelhantes ao uso no crime e durante acompanhamento já no perímetro urbano de Eunápolis, descobriram munições de pistola ponto 45, da marca CBC, mesmo calibre da arma usada no assassinato do rapaz, que era filho do dono de um hotel no centro de Itabela, onde foi perpetrado o crime.
De início os suspeito disseram ser UBER e que teriam levado duas mulheres para Itabela, porém, após algumas contradições, acabaram confessando que transportaram os autores do crime até o local onde estava a vítima.
Os suspeitos, sendo um maior de 22 anos e um adolescente, foram conduzidos à Delegacia Territorial de (DT) de Itabela, para serem ouvidos. A polícia trabalha para identificar e prender os autores do homicídio.
A vítima, Matheus Tonini Malacarne Souza, de 24 anos, foi morto com vários tiros na noite desta última segunda-feira (17), por volta das 20h, no interior do hotel da família, onde estava hospedado. A motivação do crime segue desconhecida,