Quatro acusados de assaltos a bancos morrem em confronto com a polícia no sul da Bahia

HTML tutorial

Uma troca de tiros entre policiais e criminosos suspeitos de assalto a bancos no início da manhã desta terça-feira (29) no bairro Salobrinho, em Ilhéus, no sul da Bahia, terminou com quatro suspeitos mortos e uma mulher baleada.

Quatro acusados de assaltos a bancos morrem em confronto com a polícia no sul da Bahia

Após denúncia anônima de que vários indivíduos armados estariam tentando arrombar os caixas eletrônicos da UESC, patrulhas rurais da CIPE CACAUEIRA e guarnições da 70ª CIPM e RONDESP SUL deslocaram até o local a fim de averiguar a informação e conter a investida criminosa.

Assim que chegaram ao local os policiais observaram vários indivíduos armados fugindo em direção ao matagal nos fundos da UESC. Após patrulhamento rural, as equipes rastrearam o bando criminoso e foram surpreendidas com intensos disparos de armas de fogo, a polícia revidou e houve troca de tiros entre policias e bandidos.

Ao cessarem os disparos, foi feita varredura na área  e quatro indivíduos foram encontrados caídos, todos com armas de fogo em punho. Os quatro foram socorridos para o Hospital Costa do Cacau, mas não resistiram. Uma mulher, que segundo informação, é companheira de Neguinho Sufista, foi alvejada na cintura

Segundo a polícia, o grupo criminoso vinha aterrorizando a população do Salobrinho e Zona Norte com ameaças e ações violentas diversas.

Na ação foram apreendidas duas espingardas calibre 12, três pistolas, munições dos calibre12, 9mm e ponto 40, capa de colete balístico e dois tabletes de maconha. A identificação dos suspeitos mortos ainda está sendo realizada.

Três cidades da Costa das Baleias estão no Novo Mapa do Turismo Brasileiro - apenas Prado, Mucuri e Teixeira têm categoria B

Três cidades da Costa das Baleias estão no Novo Mapa do Turismo Brasileiro – apenas Prado, Mucuri e Teixeira têm categoria B

Acusados de tráfico morrem em confronto com a polícia de Porto Seguro

Acusados de tráfico morrem em confronto com a polícia de Porto Seguro