Quatro pessoas morrem em acidente da BR-101; Três vítimas eram da mesma família e moravam no Prado

Um acidente de carro por volta das 14h30 desta última segunda-feira, 23 de outubro, no Km 569 da BR-101, entre Camacan e Arataca, no sul baiano, deixou quatro pessoas mortas, entre elas uma criança de 11 anos e uma gravemente ferida.

O veículo de passeio de placa QNE-9155, saiu da cidade do Prado com destino a Itacaré, transportando cinco ocupantes, quando aconteceu o acidente. Quatro morreram no local e uma está internada na UTI de um hospital de Itabuna.

O veículo que a família viajava chocou de frente com um caminhão de transporte de combustível de placa NZX-9903, conduzido por Ari Durval Gomes, saiu da pista colidindo violentamente contra uma árvore.

As vítimas, sendo o condutor do veículo, Mateus Costa Tavares de 27 anos, Emilly Tavares, 11 e  Paulina  Conceição, de 20 anos de idade, morreram no local. A quinta vítima é Erlane Loures Costa, que foi socorrida para o Hospital de Base de Itabuna onde está internada.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para ao instituto Médico Legal (IML) de Itabuna e dois deles foram liberados nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (24) seguindo em direção ao Prado, onde foram velados e sepultados.

As causas do acidente estão sendo investigadas pela Polícia Civil de Camacan.

PRF apreende mais de duas toneladas de maconha em fundo falso de caminhão na Bahia

Mirando novo mandato, prefeito de Alcobaça confirma filiação ao PT